Paulista A3: São José oficializa SAF
"O São José Esporte Clube, por meio da presidência do conselho deliberativo, informa que seus associados aprovaram por unanimidade a alteração do estatuto para SAF"
A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira por pelos conselheiros do clube que aprovaram por unanimidade a alteração do estatuto
São José dos Campos, SP, 11 (AFI) – O São José Esporte Clube é a mais nova agremiação do futebol paulista e brasileiro a aderir à gestão através da SAF – Sociedade Anônima do Futebol (Clube empresa). A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira por pelos conselheiros do clube que aprovaram por unanimidade a alteração do estatuto
“O São José Esporte Clube, por meio da presidência do conselho deliberativo, informa que seus associados aprovaram por unanimidade a alteração do estatuto para SAF (sociedade anônima do futebol), bem como a gestão compartilhada do clube junto ao GROS. A aprovação aconteceu em assembleia geral ordinária, realizada na noite desta terça-feira (11/10), na sede do clube”, diz a nota oficial da direção da Águia do Vale.
Recordando que no início de agosto o empresário Oscar Constantino e o Bruno Cazarini assinaram o memorando de intenções que foi aprovado pelos conselheiros após discussão com a Executiva da Águia . Segundo o clube, os esforços conjuntos serão no sentido de estruturação dos departamentos ligados ao futebol e quitação das dívidas, visando colher bons resultados em um médio prazo, dentro e fora de campo. O presidente do clube do Vale Celso Monteiro que comentou a decisão:
“Presidente do conselho executivo, juntamente com sua diretoria, vem agradecer a todos os conselheiros que não mediram esforços para alcançar este objetivo (SAF), do qual todos saíram vencedores. Principalmente o clube São José EC e os torcedores. Galgando a nossa águia voos mais altos!”, finalizou.
ELEIÇÕES
No domingo (16), ocorre eleição do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do São José Esporte Clube. O presidente atual, Celso Monteiro é candidato à reeleição em chapa única. A chapa deverá comandar o clube até 2025 e o atual dirigente terá como primeiro vice, Adilson José da Silva, que foi presidente do clube entre os anos de 2016 a 2019.






































































































































