Paulista A3: São José esquece uniforme e usa camisa da Portuguesa em jogo-treino
Após a derrota por 3 a 1 para a Lusa, o técnico Wladimir Pereira explicou que o fato ocorreu devido à um atraso ao deixar Bom Jesus
Após a derrota por 3 a 1 para a Lusa, o técnico Wladimir Pereira explicou que o fato ocorreu devido à um atraso na saída de Bom Jesus dos Perdões.
São José dos Campos, SP, 12 (AFI) – A temporada de 2016 não começou muito bem para o São José. Logo no primeiro joogo-treino do ano, a Águia do Vale foi ao Canindé e perdeu por 3 a 1 para a Portuguesa. Quem assistiu à partida pode ter achado que a partida era um coletivo da Lusa, já que todos os jogadores em campo estavam vestindo o uniforme do time da capital.
Isso aconteceu porque o São José não levou seu próprio uniforme para São Paulo. Segundo o técnico WladImir Pereira, o episódio ocorreu devido à “correria” após um atraso ao sair de Bom Jesus dos Perdões, onde o time realiza a pré-temporada. Assim, a comissão teria esquecido das vestimentas. Ao contrário do que alguns torcedores podem pensar, o diretor de futebol Eduardo Peneluppi, afirma que o time “tem o material esportivo pronto”.
Não é a primeira vez que o São José virá noticia por causa de seu uniforme. No final do ano passado, o clube apresentou a nova camisa para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, com um símbolo da Nike estampado no peito. Um dia depois, a empresa negou que estaria patrocinando o time. Mais tarde, WladImir Pereira explicou que o material não seria fornecido diretamente pela Nike e sim por um empresário.





































































































































