Paulista A3: São José EC volta atrás e desiste da contratação de Paulo de Freitas

Conselheiros da equipe não aprovaram a contratação e o São José desistiu do treinador

a diretoria da Águia havia acertado verbalmente com Paulo de Freitas. Porém, os conselheiros do clube não aprovaram a contratação

0002050153471 img

São José dos Campos, SP, 25 (AFI) – A bagunça no São José EC segue refletindo no comando da equipe. Após Marcus Vinicius pedir demissão nesta sexta-feira, a diretoria da Águia havia acertado verbalmente com Paulo de Freitas. Porém, os conselheiros do clube não aprovaram a contratação e a equipe voltou atrás na negociação, desistindo do treinador.

Paulo de Freitas tinha apenas um acordo verbal com o clube e viajaria para São José dos Campos neste sábado para acertar oficialmente com a equipe. A negociação foi cancelada e o São José segue com uma dúvida, de quem comandará a equipe na próxima rodada.

São José volta atrás e desiste de Paulo de Freitas

São José volta atrás e desiste de Paulo de Freitas

Marcus Vinicius , que estava no comando da equipe há apenas quatro dias, pediu demissão, afirmando que o clima de desânimo na equipe não permitiria com que ele mantivesse o São José na A3.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, Marcus chegou a palpitar sobre o seu substituto. Acho que alguém que já está no time deverá assumir para as três rodadas finais, talvez o técnico do sub-20 ou outro da comissão técnica”, disse.

O São José está em 16º na classificação, com 16 pontos ganhos, a três do primeiro time fora do Z6. A Águia do Vale vem de derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na estreia de Marcus Vinicius. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Guaratinguetá, às 16h, no estádio Martins Pereira.