PAULISTA A3: São José “B” vence e divide a liderança com o Rio Preto
Água Santa e Matonense também venceram e se mantêm dentro do G8 - zona de classificação
Campinas, SP, 26 (AFI) – O São José “B” levou a melhor na briga direta pela liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira à noite, mesmo jogando em São José do Rio Preto, o time do Vale do Paraíba venceu o Rio Preto , por 1 a 0, com gol de Gregori, aos dois minutos do segundo tempo. A noite foi de surpresas, com seis vitórias de visitantes, como as derrotas em casa também por 1 a 0 do Novorizontino para a Santacruzense, bem como do Sertãozinho para a Internacional de Limeira e do Cotia para o Água Santa.
Noroeste atropelou o Guaçuano: 4 a 0Foto: Alexandre SeixasRio Preto e São José “B” dividem a liderança com os mesmos 30 pontos, mas o time de São José do Rio Preto leva vantagem no número de vitórias: 9 a 8. Mesmo perdendo, o Novorizontino ainda se manteve em terceiro lugar, com 26 pontos, seguidos por outros dois times que venceram: o Água Santa, quarto colocado, com 25 pontos, e Matonense, com 23 pontos após a virada, por 2 a 1, sobre o Taubaté.
Completam o G8, zona de classificação, o Independente, sexto, com 23 pontos, que venceu o Flamengo, em Guarulhos, por 2 a 0, seguido por Votuporanguense, com 22 pontos, após golear em casa a Francana, por 4 a 0. O Flamengo, com 22 pontos, é o oitavo colocado.
CONTRA O DESCENSO
O Noroeste se deu bem, logo cedo, ao golear fora o Guaçuano, por 4 a 0, em Mogi Guaçu. Com isso houve uma inversão de posições, com o Guaçuano segurando a lanterna, com 11 pontos, e o Noroeste em penúltimo, com 12. O São Carlos é o 18.º com 14 pontos, porque perdeu para o Juventus, por 1 a 0, na Rua Javari. Em franca recuperação, o time da Mooca já soma 19 pontos, em 13.º lugar.
Ainda na zona de descenso está o América, com 15 pontos, que empatou fora de casa, por 2 a 2, com o Tupã, com 17 pontos, em 15.º lugar. Quem escapou da zona de perigo foi a Santacruzense ao ser a maior “zebra da rodada” e derrubar o Novorizontino. Mesmo com 15 pontos, o time de Santa Cruz do Rio Pardo leva vantagem sobre o América no número de vitória: 4 a 3.
Pelo regulamento s oito primeiros colocados se classificam para o Quadrangular final e os quatro piores estão rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A próxima rodada será disputada no final de semana. Confira os jogos, locais e horários !
| Guaçuano |
0
|
x |
4
|
Noroeste |
| Juventus |
1
|
x |
0
|
São Carlos |
| Cotia |
0
|
x |
1
|
Água Santa |
| Flamengo |
0
|
x |
2
|
Independente |
| Novorizontino |
0
|
x |
1
|
Santacruzense |
| Votuporanguense |
4
|
x |
0
|
Francana |
| Rio Preto |
0
|
x |
1
|
São José “B” |
| Tupã |
2
|
x |
2
|
América |
| Matonense |
2
|
x |
1
|
Taubaté |
| Sertãozinho |
0
|
x |
1
|
Internacional |





































































































































