Paulista A3: São José “B” projeta reabilitação contra Sertãozinho
Tigre do Vale tenta usar mando de campo para conquistar primeira vitória no quadrangular final
São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – Após a derrota na primeira partida do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, o São José “B” tenta se reabilitar já na próxima rodada, contra o Sertãozinho, nesta quarta-feira, às 15 horas. Para conquistar os três pontos, Rafael Guanaes, técnico da equipe, pediu maior poder ofensivo ao time.

“O espírito de luta é o mesmo. Temos que ter personalidade e buscar a reação nas próximas rodadas. Todo jogo é uma decisão, e com o Sertãozinho não será diferente. Temos que diminuir os erros e ter mais agressividade para atacar, além de ter mais posse de bola. Sabemos que o adversário vai jogar no nosso erro. Precisamos criar oportunidades para chegar ao gol”, afirmou o comandante.
Na última segunda-feira, o Tigre do Vale retornou aos trabalhos visando o jogo decisivo contra o Sertãozinho. Viola, um dos principais jogadores da equipe, acredita que o time assimilou o pedido de Rafael Guanaes.
“Vai ser um confronto difícil, até porque perdemos para eles na fase de classificação. O mando é nosso e temos que fazer prevalecer esta condição, com inteligência e sabedoria, pois é uma equipe forte. Nossa equipe é a que tem mais posse de bola na competição, e vamos buscar alternativas para conseguir a vitória”, comentou o lateral.
O São José “B” é o terceiro colocado do Grupo 3, com nenhum ponto conquistado. O adversário está na lanterna, já que o Touro do Vale leva vantagem no saldo de gols (-2 contra -3). Os líderes da chave Novorizontino e Água Santa têm três pontos cada.





































































































































