Paulista A3: São José anuncia primeiros reforços para temporada

O São José oficializou a chegada de seis reforços com experiência em acessos, para compor o elenco do técnico Max Sandro.

O São José estreia no Paulista da A3 no dia 22 de janeiro. A Águia inicia a caminhada fora de casa, contra a Matonense.

paulista a3
Roni Reis subiu para a Série A do Brasileiro com a Ponte Preta, em 2014 (Foto: Divulgação//São José)

São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – Enfim o São José anunciou seus primeiros reforços visando a a disputa do Campeonato Paulista da A2. Nesta quarta-feira o clube oficializou a chegada de seis reforços com experiência em acessos, para compor o elenco do técnico Max Sandro.

No gol, a Águia do Vale anunciou a chegada de Ariel Luciano, de 25 anos. O arqueiro subiu de divisão com Atibaia, para a A3, em 2014, e para a A2, em 2015 e 2018, inclusive sendo campeão com o clube. Ariel estava no Atlético Paraense, do Pará.

Na zaga, o São José contará com o zagueiro Paulo Henrique. O beque tem três acessos no currículo. Subindo para a elite catarinense, com o Barra-SC sendo campeão da Série B. No futebol paulista, ascendeu para a Série A2 com o Votuporanguense, e para a A3 com o Desportivo Brasil. Ele tem 25 anos e estava no Sertãozinho.

Já o volante Pablo Nereu é um velho conhecido da torcida. O jogador de 20 anos fez parte do elenco campeão da Segunda Divisão de 2020, com o São José e no ano seguinte, repetiu o feito levantando a taça pelo União Suzano.

Outro volante anunciado é Pedro Demarchi, de 26 anos. Ele também foi campeão da Bezinha em 2019, quando defendia as cores do Paulista de Jundiaí. Na última temporada estava no EC São Bernardo.

Um dos mais rodados a chega no Águia do Vale é o meia Roni Reis, de 31 anos e estava no São Caetano. O meia tem passagens por Ponte Preta, conquistando o acesso ao Brasileirão em 2014, com o time de Campinas. Em 2012, subiu para a Série C do Brasileiro com a camisa do Mogi Mirim.

Por fim, o ponta esquerda Rodolfo Eduardo, o único atacante anunciado no pacotão de reforços do São José. O jogador de 31 anos conquistou o acesso deste ano para a A2 com o Comercial. Anos antes, subiu de divisão da Série C para B do paranaense, pelo Iraty. Rodolfo estava atuando no Glória, do Rio Grande do Sul.

PAULISTA A3

Com os seis primeiros reforços e sob o comando de Max Sandro, o São José estreia no Paulista da A3 no dia 22 de janeiro. A Águia inicia a caminhada fora de casa, contra a Matonense.

Confira também: