PAULISTA A3: São Carlos, Atibaia e Flamengo lideram e Osasco enfia 8 a 0 no Barueri

São Carlos, Atibaia e Flamengo dividem a primeira posição do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos

O Grêmio Osasco enfiou 8 a 0 no Grêmio Barueri, mesmo atuando no campo do adversário. É a maior goleada da competição.

0002050143178 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – São Carlos, Atibaia e Flamengo dividem a primeira posição do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos. Mas o destaque dos sete jogos disputados, neste domingo pela quinta rodada, ficou para a maior goleada da competição até agora: o Grêmio Osasco enfiou 8 a 0 no Grêmio Barueri, mesmo atuando no campo do adversário.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3 !

São José FC não conseguiu segurar o forte São Carlos, líder pelo saldo de gols. Foto: TIÃO MARTINS

São José FC não conseguiu segurar o forte São Carlos, líder pelo saldo de gols. Foto: TIÃO MARTINS

SÃO CARLOS GOLEIA
O São Carlos fechou a rodada no estádio Martins Pereira ao golear o São José FC por 4 a 0. O placar elástico foi importante porque o novato, que veio da Segundona ano passado, tem melhor saldo de gol que os seus concorrentes diretos.

Soma 12 gols contra 10 do Atibaia, que empatou sem gols com o Catanduvense, em Indaiatuba, e quatro do Flamengo que, em Guarulhos, fez 3 a 2, sobre a Internacional de Limeira, com quatro pontos, em 15.º lugar. O Atibaia perdeu os 100% de aproveitamento, enquanto o time de Catanduva soma nove pontos e ocupa a sexta posição.

MAIOR GOLEADA
O Grêmio Osasco chegou aos oito pontos, em sétimo lugar, ao golear o desorganizado Barueri, por 8 a 0. O time da casa é o lanterna, com cinco derrotas e nenhum ponto. Na briga pela recuperação o Rio Preto venceu o Guaratinguetá, por 2 a 1, de virada, no estádio Anísio Haddad. Com isso tem sete pontos, em 11.º, contra cinco do Guará, em 14.º.

Jônatas Obina aponta companheiro após marcar gol da virada sobre o Guaratinguetá. Foto: José Paulo Necchi Oliveira

Jônatas Obina aponta companheiro após marcar gol da virada sobre o Guaratinguetá. Foto: José Paulo Necchi Oliveira

Outro time em alta é o Comercial que fez 3 a 1 sobre o novato Fernandópolis, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Comercial tem sete pontos, em 12.º, enquanto o perdedor soma apenas um, em penúltimo lugar.

Em casa, o Olímpia conquistou sua primeira vitória ao virar em cima do São José, por 4 a 2. Apesar do tropeço, o São José ocupa a oitava posição, com oito pontos, o dobro de pontos do Olímpia, com quatro, em 16.º, ainda na zona de rebaixamento.

MEIO DE SEMANA
No meio de semana acontece a sexta rodada. Continua a briga pelas oito primeiras posições, que vão garantir vagas na segunda fase e também para evitar as últimas seis posições, que vão rebaixar para a Segundona em 2017.

Confira os resultados da 5ª rodada
Matonense
1
x
1
Noroeste
Nacional
2
x
3
Sertãozinho
Itapirense
2
x
1
Primavera
Flamengo
3
x
2
Internacional
Olímpia
4
x
2
São José
Rio Preto
2
x
1
Guaratinguetá
Grêmio Barueri
0
x
8
Grêmio Osasco
Comercial
3
x
1
Fernandópolis
Atibaia
0
x
0
Catanduvense
São José FC
0
x
4
São Carlos

Próxima RodadaVeja a Classificação!