Paulista A3: São Carlos anuncia atacante Alisson e goleiro Airon

No próximo sábado, a Águia da Central vai a Indaiatuba, onde encara o Primavera, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, pela 1ª rodada

No próximo sábado, a Águia da Central vai a Indaiatuba, onde encara o Primavera, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, pela 1ª rodada

0002050363596 img

São Carlos, SP, 15 (AFI) – A estreia do São Carlos no Campeonato Paulista da Série A3 está cada vez mais perta. No próximo sábado, a Águia da Central vai a Indaiatuba, onde encara o Primavera, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Apesar disso, o clube são-carlense segue anunciando reforços. O atacante Alisson e o goleiro Airon foram apresentados na tarde desta terça-feira.

O Paulista A3 vai seguir o formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta.

Airon - Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Airon – Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

NOVO CAMISA 1?
O goleiro Airon, de 24 anos, já defendeu a Santacruzense (2016) e o Noroeste (2017 e 2018). Seu último clube foi o Tombense, no segundo semestre do ano passado, quando integrou o elenco no Campeonato Brasileiro da Série C.

Alisson - Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Alisson – Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC

“A expectativa em defender o São Carlos é muito boa. Sei que a A3 vai ser muito difícil, mas estamos preparados para disputar a parte de cima da tabela. Temos uma boa equipe, com algumas peças que já disputaram a Série A3 e sabem das dificuldades da divisão. Estou muito otimista para a competição”, afirmou.

NOVO CAMISA 9?
O atacante Alisson, de 23 anos, começou na base do São Vicente, mas logo foi transferido ao futebol europeu, onde defendeu para defender os portugueses Braga e Trofense. Retornou ao Brasil e passou por clubes importantes, como Portuguesa Santista, CSA, Taboão da Serra e Mogi Mirim.

“Minha expectativa é ajudar meus companheiros a buscar esse tão sonhado acesso para mim e para o São Carlos. Estou me empenhando ao máximo e espero dar muitas alegrias a torcida”, concluiu.