Paulista A3: Santacruzense confirma ex-goleiro do Guarani como treinador
O ex-goleiro tem a confiança do novo presidente do clube, Gaber Arraji
Presidente novo, vida nova. Esse é o pensamento da Santacruzense desde a eleição democrática que escolheu Gaber Arraji, proprietário do clube Al Shabab Brasil, como o novo presidente do clube. Após a saída do treinador José Luis Drey
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 19 (AFI) – Presidente novo, vida nova. Esse é o pensamento da Santacruzense desde a eleição democrática que escolheu Gaber Arraji, proprietário do clube Al Shabab Brasil, como o novo presidente do clube. Após a saída do treinador José Luis Drey, que deixou o clube juntamente com o ex-presidente Mário Tosta, a Locomotiva foi para o mercado de treinadores e já tem um nome confirmado. O ex-goleiro do Corinthians e do Guarani, Gléguer Zorzin, será o responsável por comandar o clube no Campeonato Paulista da Série A3.

Gléguer era o favorito de Gaber Arraji ainda antes da eleição. Assim que assumiu a presidência, Arraji entrou em contato com o ex-goleiro, que aceitou o desafio. Será a primeira experiência de Gléguer como treinador principal de um clube profissional.
Assim que encerrou a carreira como jogador profissional, em 2011, no Bragantino, Gléguer Zorzin se tornou treinador de goleiros do mesmo clube. Depois desta experiência, trabalhou como diretor de futebol no União Barbarense, onde teve a primeira chance de montar um elenco.
Agora, na Santacruzense, o ex-goleiro espera usar de sua experiência com montagem de elencos para correr contra o tempo. O tempo sem um presidente eleito fez com que a Locomotiva atrasasse o planejamento.
A apresentação oficial do novo treinador está marcada para a próxima sexta-feira, no estádio municipal Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.





































































































































