Paulista A3: Santacruzense acerta com ex-atacante do Palmeiras
O jogador vai ajudar a equipe a brigar pelo acesso para a Série A2 de 2015
O Santacruzense acertou a contratação do atacante Osmar, que teve passagem pelo Palmeiras em 2004, e pelo Palmeiras B em 2009.
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 11 (AFI) – O Santacruzense acertou a contratação do atacante Osmar, que teve passagem pelo Palmeiras em 2004, e pelo Palmeiras B em 2009. O atleta vem para reforçar o elenco e ajudar a equipe a conseguir o acesso para a Série A2 de 2015.

Além de jogar no time da capital, o jogador teve passagens pelo Rio Branco-SP, União Mogi, União São João, Santo André, Grêmio, Monarcas (MÉX), Oita Trinita (JAP), Fortaleza, Ipatinga, Vitória e Marília, seu último clube. Em 2004, pelo Santo André, foi campeão da Copa do Brasil.
Além do atacante, a equipe se reforçou com o zagueiro Flávio, que jogava no Paraná. O Santacruzense volta a campo nesta quarta-feira, às 16 horas, quando enfrente a Internacional de Limeira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.





































































































































