Paulista A3: Roberval Davino elogia atuação do Capivariano na ida e deve repetir time
Sem desfalques, o treinador destacou que o resultado de vitória poderia ter sido para qualquer um dos times e não deve fazer mudanças
Sem desfalques, o treinador destacou que o resultado de vitória poderia ter sido para qualquer um dos times e não deve fazer mudanças
Capivari, SP, 05 (AFI) – Apesar do gol sofrido no fim do jogo e da derrota por 2 a 1 para o Velo Clube, a atuação do Capivariano no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 agradou o técnico Roberval Davino, que falou sobre o duelo de ida e a preparação para o próximo confronto.
“Devemos manter a base do time que atuou no jogo de ida. Fizemos um bom jogo e o resultado poderia ter sido favorável para a gente que não seria nada anormal. São duas equipes com propostas de jogo distintas, mas que buscam o resultado”, afirmou o treinador.
Roberval Davino confirmou que não terá desfalques para a partida de volta das quartas de final e, com isso, o técnico deve manter o mesmo time que iniciou o jogo de ida. Uma provável escalação do Capi conta com: Christofer Alves; Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes; Rambo, Matheus, Ademir e Bruno Sabiá; Vinícius e Bill.
O Capivariano volta a campo para enfrentar o Velo Clube no próximo sábado, às 17h, na Arena Capivari. Como realizou melhor campanha na primeira fase, o Capi jogará por dois resultados equivalentes para se classificar. Com isso, uma vitória dos mandantes de Capivari por um gol de diferença será suficiente para o clube classificar.





































































































































