Paulista A3 RIVALO: Treinador da Francana avalia revés em casa para São Bernardo
Técnico Luis Gustavo aponta cartão vermelho como decisivo na derrota da Francana para o São Bernardo na Série A3.
Franca, SP, 16 (AFI) – A Francana foi superada por 2 a 0 pelo São Bernardo, no estádio José Lancha Filho, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista Rivalo. O resultado freou a tentativa de aproximação do G8 e manteve a equipe fora da zona de classificação.
O técnico Luis Gustavo avaliou que o jogo teve dois cenários distintos. Segundo ele, o primeiro tempo foi equilibrado, mas a expulsão antes do intervalo comprometeu o plano traçado para a etapa final.
“A gente vinha de um resultado negativo. Hoje começamos bem, mas no fim do primeiro tempo tivemos um jogador a menos. Voltamos e já sofremos o gol. Mesmo assim, não abaixamos a guarda e tivemos chance de empatar e até virar”, analisou.
IMPACTO NA TABELA
Com a derrota, a Veterana permanece na 11ª colocação, com seis pontos após sete rodadas. A distância para o G8 é de três pontos — o União Barbarense fecha a zona de classificação com nove, enquanto Rio Preto e Paulista aparecem logo acima, com oito.
O cenário mantém a Francana viva na briga, mas exige reação imediata para não deixar a diferença aumentar nas próximas rodadas.
PRÓXIMO DESAFIO
A equipe volta a campo no dia 21 de fevereiro, às 19h, quando enfrenta o Bandeirante no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O confronto é tratado como oportunidade direta de recuperação para recolocar o time na disputa por uma vaga na próxima fase da Série A3.





































































































































