Paulista A3: Rio Preto tem três atletas liberados pelo DM durante paralisação
O trabalho surtiu efeito com a liberação do lateral esquerdo Lucas Piauí e dos meias Diaz e Mário Augusto
O trabalho surtiu efeito com a liberação do lateral esquerdo Lucas Piauí e dos meias Diaz e Mário Augusto
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – O fisioterapeuta João Vitor vem trabalhando o dia a dia no sentido de deixar o departamento médico do Rio Preto zerado. O trabalho surtiu efeito com a liberação do lateral esquerdo Lucas Piauí e dos meias Diaz e Mário Augusto.
CUIDADOS
Esses atletas já estão liberados para contato com bola. Segundo o fisioterapeuta, quem vem merecendo muitos cuidados é o volante Beto com uma contusão no tornozelo direito.
“A meta e o planejamento feito está dentro daquilo que programei. A paralisação do campeonato também nos ajudou e muito pois está dando mais tempo pra a gente recuperar os atletas. É só dar sequência no trabalho e tudo o grupo estará inteiro a disposição da comissão técnica”, disse o fisioterapeuta rio-pretense.
NO AGUARDO
Ainda sem data para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto vai encarar na sequência da competição, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, o Bandeirante, pela quarta rodada do estadual.
Na tabela, o Jacaré aparece na nona colocação, com quatro pontos ganhos em nove disputados. Para esse compromisso, o desfalque certo é o meia atacante Jê, expulso diante do Nacional.
Crédito: Oscar Silva





































































































































