Paulista A3: Rio Preto tem estreia de técnico e mudanças para encarar o Barueri
O treinador Betão Alcântara chega e já deve fazer quatro mudanças no time em relação ao último jogo
O treinador Betão Alcântara chega e já deve fazer quatro mudanças no time em relação ao último jogo
São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – No fechamento da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Rio Preto Esporte Clube encara o Grêmio Barueri nesta quinta-feira, ás 19 horas, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. A maior novidade do jogo é a estreia do técnico Betão Alcântara pelo Jacaré. O treinador estava no Marília, e chega para substituir Wilson Júnior, demitido após o empate contra o Grêmio Osasco.
Além do novo comandante rio-pretense o time terá modificações na equipe em relaçao ao jogo passado. Nas três primeiras rodadas, o Jacaré sofreu duas derrotas e um empate. Na estréia do estadual perdeu em casa 1 a 0 para o Catanduvense, na segunda rodada também foi derrotado pelo Sertãozinho e depois empatou fora de casa por 0 a 0 com o Grêmio Osasco.
MUDANÇAS
Em busca da reabilitação e principalmente pela primeira vitória no campeonato, o técnico Betão Alcântara deverá fazer quatro mudanças em relação ao jogo contra o Osasco.
Com isso, deixa o time Lucas Santos, para a entrada de Wanderson. Tiaguinho, dá lugar para Wendell, que sai da ala-direita e jogará no meio-campo. A outras duas mudanças acontecem com a entrada de Alan Maciel, na lateral e Ermínio, que entra jogando como titular no posto de Jonatas Obina.
Sendo assim, o Verdão da Vila Universitária vai a campo com a seguinte formação: Carlão; Alan Maciel, Caio César, Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson, Felipe Manoel, Jonatas e Wendell; Ermínio e Washington.





































































































































