Paulista A3: Rio Preto leva vantagem no retrospecto contra Catanduvense
Jacaré, porém, não derrota Bruxo no Riopretão desde a Copa Paulista de 2009 - o tabu já dura quatro jogos
Em busca da reabilitação, Rio Preto encara o Catanduvense nesta quarta-feira (13), às 19 horas, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – Em busca da reabilitação, Rio Preto encara o Catanduvense nesta quarta-feira (13), às 19 horas, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada do Grupo 3 do Quadrangular Final da Série A3 do Campeonato Paulista. O Jacaré vem de derrota por 2 a 0, fora de casa, para o São Carlos, enquanto o que o Bruxo empatou, em Catanduva, por 1 a 1 com o Atibaia.
Desde 2009, foram disputados onze partidas entre as duas equipes, com boa vantagem do Verdão da Vila Universitária. São cinco triunfos do Rio Preto contra dois do Bruxo, além de quatro duelos que terminaram empatados. O Jacaré marcou catorze gols e levou sete do Catanduvense.
Apesar da vantagem histórica, o Rio Preto não vence o Bruxo em seus domínios há quase sete anos. A ultima vitória em casa foi de 2 a 0, pela Copa Paulista 2009. De lá pra cá, foram mais quatro confrontos no Riopretão, com uma vitória do adversário e três empates.
No encontro mais recente entre os rivais, com gol de Tanaka no segundo tempo, o Catanduvense venceu o Rio Preto por 1 a 0, no estádio Riopretão, em São José do Rio Preto, na rodada de abertura da primeira fase da Série A3 deste ano.





































































































































