Paulista A3: Rio Preto faz últimos ajustes para estreia contra o Comercial

O Glorioso da Vila Universitária, estreia neste sábado, ás 16h, em casa no estádio Anísio Haddad, contra o Comercial

O Glorioso da Vila Universitária, estreia neste sábado, ás 16h, em casa no estádio Anísio Haddad, contra o Comercial

0002050443769 img

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) – Após 60 dias de trabalho e quatro jogos amistosos, o Rio Preto, sob o comando do técnico Régis Angeli que na temporada passada conquistou acesso com o Monte Azul para a Série A2, está pronto para a estréia no Campeonato Paulista da Série A3, que começa neste final de semana. O Glorioso da Vila Universitária, estreia neste sábado, ás 16h, em casa no estádio Anísio Haddad, contra o Comercial.

REFORÇOS

Para a disputa do Estadual, a diretoria esmeraldina não mediu esforços e contratou cerca de 16 atletas e com jogadores com acesso na divisão: o zagueiro Trevizan, e o atacante Vinícius Piveta, que subiram com o Monte Azul, além do experiente atacante Gabriel Barcos, entre outros.

RODRIGUES CONFIANTE

O presidente José Eduardo Rodrigues, está bastante confiante numa grande campanha.

Foto: Muller Merlotto Silva

Foto: Muller Merlotto Silva

“Fizemos grandes investimentos, mas sem fazer loucuras e com profissionais que vieram com comprometimentos com o clube, indicados pelo nosso treinador que é experiente na divisão e com um currículo invejável trabalhando durante dez anos como auxiliar-técnico do técnico Vagner Mancini.”

“O que tinha que ser feito, nós fizemos e agora esperamos colher frutos dentro das quatro linhas cujo nosso objetivo é o acesso. Sabemos que é uma competição muito difícil, mas confio e muito no grupo de atletas e na comissão técnica. Aproveitando a oportunidade, pedimos o apoio do nosso torcedor e, é tão verdade que o ingresso custará entre R$ 20 e R$ 10. Mulheres e crianças até 12 anos não pagam”, finalizou Rodrigues.

ÚLTIMOS AJUSTES

Nesta sexta-feira, pela manhã, com portões fechados, o comandante rio-pretense define os onze titulares. A princípio, Régis tem três dúvidas para escalar o time que entra jogando. No gol, na lateral esquerda e, no meio-campo.

“Sem mistério nenhum, tenho essas situações para ser sanada, mas no apronto tudo será resolvido. Fizemos uma boa pré-temporada com total apoio da diretoria e, agora esperamos colocar em prática tudo aquilo que foi planejado e feito durante a preparação”, comentou o treinador.