Paulista A3: Rio Preto encerra preparação para duelo de 'vida ou morte'
Para encarar o Nacional, o Jacaré não poderá contar com o zagueiro Bruno Miguel, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão
Para encarar o Nacional, o Jacaré não poderá contar com o zagueiro Bruno Miguel, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão
São José do Rio Preto, SP, 02 (AFI) – Vencer ou vencer. Essas são as palavras de ordem dentro do Rio Preto para encarar o Nacional, neste sábado (03), pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O Jacaré precisa obrigatoriamente de um bom resultado neste duelo direto para seguir sonhando com a classificação para às quartas de final.
Atualmente, o time comandado por Ivan Canela soma 15 pontos e aparece na nona colocação. Já o adversário, vem logo abaixo, na 11ª colocação, com a mesma pontuação, mas fica em desvantagem nos critérios de desempate – número de vitórias: 4 contra 3.

DESFALQUES
Para encarar o Nacional, o Rio Preto não poderá contar com o zagueiro Bruno Miguel, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, quem entra é Juan Henrique. No meio-campo, Beto está com dores musculares e será reavalidado momentos antes da partida para ver se tem condições de jogo. Caso seja vetado, Iago Pereira entra. No mais, a equipe segue a mesma.
“Foi uma semana bastante produtiva e o que foi feito durante a semana temos que colocar em prática e buscar os três pontos é que nos interessa. Sabemos que vamos encarar um adversário que também quer a vitória, mas acredito e muito no nosso grupo”, disse o treinador rio-pretense.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Com isso, o Rio Preto deve entrar em campo com a seguinte formação: Wendell; Felipinho, Juan Henrique, Téssio e Lucas Piauí; Rafael Cursino, Beto (Iago Pereira) e Gabriel Tota; Pablo, Gabriel Barcos e Thiaguinho.






































































































































