Paulista A3: Rio Preto dispensa três jogadores após vexame
O volante Ademir Marque, o meia Duduzinho e o atacante Chimba deixam o clube, que confirmou permanência do técnico
O volante Ademir Marque, o meia Duduzinho e o atacante Chimba deixam o clube, que confirmou permanência do técnico
São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – Mesmo após a derrota por 6 a 1 para o Desportivo Brasil, o Rio Preto confirmou a permanência do técnico Paulo Cezar Catanoce. Contudo, o Verdão da Vila Universitária anunciou nesta segunda a dispensa de três atletas. O volante Ademir Marques, o meia Duduzinho e o atacante Chimba.
“O Paulo é o nosso treinador e desde que o contratei nos jogos finais da Série A3, na temporada passada, sempre depositei confiança no seu trabalho. Aqui é assim, quem não tiver contente e comprometido com o clube que peça para sair”, afirmou o presidente José Eduardo Rodrigues.
“O pagamento está tudo em dia, inclusive com mordomias, e no ano do centenário do clube não admito esse vexame. Até quando eu for presidente do Rio Preto não vão acontecer coisas dentro do clube com jogadores que não tem comprometimento e responsabilidade como profissionais”, continuou.
VERGONHOSO
Na reapresentação nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Ulisses Jamil Cury, o técnico conversou demoradamente com elenco.”Não sou eu quem está com vergonha, mas todo o grupo. Uma fatalidade o que aconteceu e vamos esquecer esse jogo. A partir de agora pensar nos dois próximos compromissos seguidos em casa”,comentou Catanoce, que deve ganhar nesta terça-feira mais um atacante.
O próximo jogo do Jacaré será no próximo sábado, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, contra o São Carlos, que está na zona de rebaixamento.





































































































































