Paulista A3: Rio Preto contrata mais dois e agenda amistoso com Novorizontino

Meia Wendell, ex-Crac-GO e atacante Hércules, que disputou a Copa Paulista pelo São Bernardo, reforçam o clube.

Meia Wendell, ex-Crac-GO e atacante Hércules, que disputou a Copa Paulista pelo São Bernardo, reforçam o clube.

0002050130817 img

São José do Rio Preto, SP, 2 (AFI) – A diretoria do Rio Preto vem agitando o mercado da bola e anunciou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2016. O meia Wendell, 26 nos, que estava defendendo o Crac, de Catalão-GO e o atacante Hércules são mais duas das caras novas para a próxima temporada.

Hércules tem 22 anos e disputou a última Copa Paulista pelo São Bernardo. Com a chegada dos dois, o clube soma 24 contratações, todas com o aval do técnico Wilson Júnior. Antes deles, foram contratados 24 atletas, todos com aval do técnico Wilson Júnior.

Hércules é o 26º reforço do Rio Preto para a Série A3

Hércules é o 26º reforço do Rio Preto para a Série A3

ELENCO E AMISTOSOS

Em busca do acesso na próxima temporada o Jacaré já conta em seu elenco com os seguintes atletas: os goleiros Carlão, Gustavo, Caio e André; laterais Júlio Lopes e Reinaldo; zagueiros Márcio Garcia, Éder Baiano, Caio César e Fabão; volantes Wanderson, Felipe Manoel, Thiaguinho, Régis Pitbull e Wellysson; meias Jonatas e Wendell e atacantes Ermínio, Jonatas Obina, Elionar Bombinha, Washintgon, Hércules, Édipo e Thiago Cavalcanti.

Em preparativos para a Série A3, o Verdão da Vila Universitária já tem dois jogos amistosos agendados. No próximo dia 23 enfrenta o Novorizontino às 10 horas, em Novorizonte. Uma semana depois no mesmo horário a partida amistosa é novamente contra o Novorizontino, mas em Rio Preto, no estádio Anísio Haddad. Na Série A3, o Rio Preto estreia dia 31 de janeiro, às 16 horas, em casa, contra o Catanduvense.