Paulista A3: Rio Preto busca reabilitação para entrar no G8
Após perder por 1 a 0 para o Desportivo Brasil, recebe o Marília nesta segunda-feira, às 15h, no Riopretão
Após perder por 1 a 0 para o Desportivo Brasil, recebe o Marília nesta segunda-feira, às 15h, no Riopretão
São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) – Fora do G8, o Rio Preto busca a reabilitação no Campeonato Paulista Série A3. Após perder por 1 a 0 para o Desportivo Brasil, recebe o Marília nesta segunda-feira, às 15h, no Riopretão, pela nona rodada.
O Jacaré em 24 pontos disputados soma nove pontos na 12ª colocação. Um triunfo sobre o MAC e uma combinação de resultados coloca o time esmeraldino entre os oito primeiros colocados.
VOLTA
Um dos grandes destaques no time dirigido pelo técnico João Santos, o zagueiro Bruno Miguel tem volta confirmado após cumprir suspensão automática.
“O Bruno está atravessando uma grande fase na sua carreira e vem jogando muito. Se continuar jogando esse futebol dificilmente o atleta continuará no Rio Preto no segundo semestre. Tem potencial até pra jogar uma Série B do Brasileiro”, comentou o treinador rio-pretense.
ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM
Para o duelo, o provável Verdão da Vila Universitária deverá ser este: Lucio; Bruno Miguel, Xandão e Luciano Souza; Diaz, Beto, Moíses, Gabriel Tota e Lucas Piauí; Billy e Gabriel Ataliba.
Para o pega, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira que terá como assistentes Diego Morelli de Oliveira e Everton Luiz Fernandes. O quarto árbitro fica a cargo de Gustavo Holanda Souza.
Colaboração de Oscar Silva





































































































































