PAULISTA A3: Rio Preto aproveita vacilo de rivais e abre sete pontos na liderança
Verdão sofreu para vencer o Independente, mas Novorizontino e Matonense perderam na 11.ª rodada
Não foi tão fácil como muitos esperavam, mas o Rio Preto venceu o Independente, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Além de fazer bem a lição de casa, Novorizontino e Matonense perderam seus jogos.
Campinas, SP, 12 (AFI) – Não foi tão fácil como muitos esperavam, mas o Rio Preto venceu o Independente, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Além de fazer bem a lição de casa, o time de São José do Rio Preto contou com os tropeços de seus dois principais perseguidores – Novorizontino e Matonense. O Verdão atingiu os 26 pontos, sete na frente do Novorizontino, que soma 19.
Rio Preto sofreu com a boa marcação do IndependenteJosé Paulo Necchi
O time de Novo Horizonte perdeu do lanterna Noroeste, por 1 a 0, em Bauru, na estreia do técnico Vitor Hugo. A “Máquina Vermelhinha”, porém, continua em último lugar, com apenas seis pontos. Pior mesmo fez a Matonense que perdeu, em casa, para o Cotia, por 2 a 1, ficando com 18 pontos. O Cotia é o nono colocado, com 15 pontos.
VOTUPORANGUENSE ENCOSTA
O Votuporanguense também se aproveitou destes resultados, goleou o São Carlos, por 4 a 1, e já aparece em quarto lugar, com 18 pontos. Em Guarulhos, Flamengo e São José “B” fizeram um jogo truncado, que terminou sem gols. Ambos continuam perto na tabela, ainda dentro do G8. O Flamengo é o sexto colocado, com 17, enquanto o São José tem 18.
O sétimo colocado é o Independente, enquanto o Sertãozinho alcançou a oitava posição ao vencer, por 1 a 0, em casa, a Santacruzense, com nove pontos, em penúltimo lugar. Em Limeira, a Internacional, com 14 pontos, em 11.º, empatou, por 1 a 1, com o Tupã, com 11 pontos, em 16.º lugar, por enquanto, fora da zona de rebaixamento.
REI DOS EMPATES
Rei dos empates, o Juventus ficou no 2 a 2 com o Taubaté. O time da capital fica com 12 pontos, em 15.º lugar, enquanto o Burro da Central ocupa a 12.ª posição, com 14 pontos. Tentando se recuperar, o Guaçuano venceu, por 2 a 1, o América, ficando com nove pontos, em 18.º lugar, com nove pontos. O Mecão está em 13.º lugar, com 13 pontos.
O jogo entre Água Santa e Francana foi interrompido aos 24 minutos do primeiro tempo, por causa das fortes chuvas que caíram em Diadema. O jogo será reiniciado nesta quinta-feira, a partir das 15 horas. E recomeça no 25º minuto. Na zona de rebaixamento, estão Noroeste, com 6, Santacruzense, Guaçuano e São Carlos, com nove pontos cada.
| Juventus |
2
|
x |
2
|
Taubaté |
| Flamengo |
0
|
x |
0
|
São José “B” |
| Rio Preto |
1
|
x |
0
|
Independente |
| Guaçuano |
2
|
x |
1
|
América |
| Noroeste |
1
|
x |
0
|
Novorizontino |
| Votuporanguense |
4
|
x |
1
|
São Carlos |
| Internacional |
1
|
x |
1
|
Tupã |
| Matonense |
1
|
x |
2
|
Cotia |
| Sertãozinho |
1
|
x |
0
|
Santacruzense |
| Água Santa | x | Francana |
| 13/03/2014 15:00 | ||





































































































































