Paulista A3: Rio Preto anuncia pacotão de reforços

Clube também confirmou a permanência de outros atletas

Foram nove novos contratados pelo clube

Scheppa
Alessandro Scheppa, novo reforço do Rio Preto - Foto: Divulgação
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Depois de anunciar as primeiras contratações para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, de 2022, a diretoria esmeraldina anunciou nesta quarta-feira(22), um pacotão de novos reforços.

Sendo assim, vão compor o elenco do Rio Preto, em busca do acesso, os seguintes atletas: o zagueiro Guilherme Dias, que estava no Taquaritinga, o volante Favela, que defendeu o Vocem, de Assis, nesta temporada e vice-campeão da Segundona Paulista, em 2020, com o Bandeirante, de Birigui.
TEM MAIS 
Os meias Pedro Henrique, 24 anos, ex-Goiatuba-GO e Itabaiana-SE; Alessandro Scheppa, com passagens pelo Nacional Atlético Murié-MG, Bangu, Internacional de Limeira, e até fora do país no FC Alvena; o lateral direito Léo Caboclo, ex-Taquaritinga, Desportivo Brasil e Ponte Preta; o atacante Vinícius Fleck, ex- XV de Jaú e Vitória da Conquista-BA, além do lateral esquerdo Raphael Pereira, vindo da Internacional, de Bebedouro, onde fez um bom campeonato com a camisa do Lobo Vermelho. Também chegam ao clube o volante Viturino Cunha e o atacante Lukaku. Ambos estavam no Assisense.
REMANESCENTES
Já os remanescentes, o ala direito Luís Dario, está de volta após defender o XV de Jaú, o mesmo acontece com o atacante Thiaguinho, que tem contrato até 2023, com o Jacaré, e que estava emprestado junto ao CAT, na disputa da Segundona Paulista. 

Na apresentação que acontece no dia 3 de janeiro, vão se apresentar mais um goleiro, um lateral-esquerdo e um volante. Os atletas já assinaram contratos com o Verdão da Vila Universitária, mas os seus nomes ainda não aparecem no BID.

COMISSÃO TÉCNICA
Na próxima temporada ficará nas quatro linhas, o técnico Rodrigo Fonseca com passagem pelo clube rio-pretense em 2018, e com grande currículo na carreira. Ele terá como auxiliar-técnico, Leandro Fonseca e João Santos, o analista de desempenho será Leonardo Fonseca; Wanderley Britto, terá a função de treinar os goleiros.

A preparação física é por conta do experiente Eduardo Ortiz com um currículo invejavél como por exemplo, foi tri-campeão alagoano como CSA, ASA, e o CRB-AL, enquanto, Edimir dos Santos, é o responsável pela rouparia.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: