Paulista A3: Rio Preto anuncia lateral do Água Santa

Alan Maciel chega para suprir a saída de Edvan, que pediu para deixar o clube

Alan Maciel chega para suprir a saída de Edvan, que pediu para deixar o clube.

0002050133396 img

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – Após a saída do lateral-direito Edvan, ex-Mirassol, a diretoria do Rio Preto, não mediu esforços e acertou a contratação do experiente ala Alan Maciel, que conquistou dois acessos consecutivos com o Água Santa. O reforço foi um pedido do técnico Wilson Júnior.

Em 2014, o lateral integrou o elenco que levou à equipe de Diadema para a Série A-2 e nesta temporada conseguiu o acesso para a elite do futebol paulista. Além do Água Santa, Maciel teve passagens pelo pelo Volta Redonda-RJ, Brasília-DF, Ferroviária, ASA, de Arapiraca-AL, Brasiliense, Gama-DF, Comercial-SP, Mirassol, Penapolense, América-SP e São Carlos. Em 2009 e 2010, atuou no Vitória de Setúbal, de Portugal.

Além da contratação de Alan Maciel, o treinador rio-pretense espera a chegada, na próxima segunda-feira, de outro lateral: Marcelo Vilella, que atua pelo setor esquerdo. Nesta temporada o jogador atuou pelo Itapirense no Campeonato Paulista da Série A-3. Revelado na base do Votuporanguense, Vilella, tem passagens ainda pelo Grêmio Prudente, São Bernardo, Jabaquara, Taboão da Serra e Juventus.

O técnico Wilson Júnior pediu a contratação do lateral Alan Maciel.

O técnico Wilson Júnior pediu a contratação do lateral Alan Maciel.

AMISTOSO

Numa série de jogos que o Jacaré vai fazer antes do início do Campeonato Paulista da Série A-3, o time esmeraldino jogou amistosamente na manhã deste sábado, em Lins, no Gilbertão, contra o campeão da Copa Paulista, o Linense, que vem se preparando para a disputa do Paulistão. O placar final registrou a vitória do CAl, por 1 a 0, que jogou com sua força máxima. O gol foi assinalado por Machado.

No revés que teve dois tempos de 25 minutos e um de 20 minutos, o treinador rio-pretense não pode contar com seis peças.O atacante Elionar Bombinha, o zagueiro Márcio Garcia, o volante Thiaguinho, os laterais Alan Maciel e Marcelo Vilella, e o meia Wendel não participaram do jogo.
“Apesar do resultado que pouco interessa, gostei e muito da movimentação da minha equipe principalmente nas duas primeiras etapa de jogo. Sinceramente estou muito contente com o futebol apresentado pelos meus atletas em campo”, disse o comandante rio-pretense.

Na sequência dos amistosos, o Verdão da Vila Universitária encara, na próxima quarta-feira, outro integrante da elite do futebol paulista, o Novorizontino, em Novo Horizonte. Uma semana depois, o Tigre vem atuar em São José do Rio Preto. Os dois jogos serão ás 10 horas. A estreia na Série A-3, será no dia 30 de janeiro, em Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Catanduvense