Paulista A3: Reunião pode definir dispensas no União Barbarense
Alguns jogadores ainda estão passando por um período de testes
Alguns jogadores ainda estão passando por um período de testes
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 04 (AFI) – O União Barbarense pode anunciar nos próximos dias uma lista de dispensas. Uma reunião entre comissão técnica e dirigentes será realizada com o objetivo de analisar quem fica e quem sai para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem.
“Sobre a lista de permanência será definida na segunda-feira após uma reunião entre o Grupo de Apoio e comissão técnica”, falou o gerente de futebol Edvaldo Souza.
Alguns jogadores estão sendo observados pelo técnico Claudemir Peixoto. Com as saídas de peças que não agradaram a comissão técnica, a expectativa é da chegada de mais reforços.
No último final de semana, o União Barbarense fez seu primeiro jogo-treino válido pela pré-temporada e perdeu para o Ituano, por 1 a 0, no Novelli Júnior. O adversário vai disputar a elite do Paulistão.
Claudemir Peixoto começou a partida com a seguinte formação: Waldson; Sávio, Magno, Ítalo e Fernandinho; Cláudio Britto, Claudinei, Dwan e Jean Natal; Wilker e Rafael Magalhães.





































































































































