Paulista A3: 'Rei dos empates', Catanduvense ainda sonha com acesso
Em todo o Estado de São Paulo, o Bruxo é o time que mais acumulou empates em uma competição oficial no ano de 2016
Em todo o Estado de São Paulo, o Bruxo é o time que mais acumulou empates em uma competição oficial no ano de 2016
Catanduva, SP, 21 (AFI) – O Catanduvense ainda não venceu nenhuma partida no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, mas também não perdeu nenhuma. Isso porque o Bruxo está dando sequência ao legado da primeira fase, quando os empates foram os resultados mais frequentes nas partidas do clube.
O time do técnico Sérgio Caetano se classificou para a fase decisiva na sétima colocação, com 33 pontos somados em oito vitórias, nove empates e duas derrotas. No quadrangular decisivo, aumentou ainda mais o número de igualdades, empatando as três partidas disputadas até o momento, pelo primeiro turno. No total, são 12 empates em 22 jogos.
Na primeira rodada, empatou por 1 a 1 com o Atibaia, no Sílvio Salles. Depois disso, passou muito perto de sofrer uma derrota, mas teve uma reação incrível ao sair perdendo por 3 a 0 para o Rio Preto e conseguir buscar o empate por 3 a 3. No último domingo, a história foi ao contrário. Saiu vencendo o São Carlos por 2 a 0, mas deixou os adversários igualarem o placar.
Apesar do grande número de empates ser visto de maneira negativa por alguns, é indiscutível que o Catanduvense é um dos times mais difíceis de serem batidos em toda a competição. Depois do Flamengo de Guarulhos, que perdeu apenas uma partida, a equipe de Catanduva é a segunda com menos derrotas, foram apenas duas, ambas na reta final da primeira fase. A primeira veio apenas na 17ª rodada, por 2 a 1 para o Olímpia. Na sequência, foi superado por 2 a 0 pelo São José FC.
Agora o time é o terceiro colocado do Grupo 3, com três pontos somados, na frente apenas do quarto Atibaia, que tem apenas um ponto. O Rio Preto aparece na segunda colocação, com quatro pontos, e o São Carlos é o líder com sete. O time são-carlense é o próximo adversário do Catanduvense, que pode diminuir a distancia entre os clubes para apenas um ponto em caso de vitória. Se o Rio Preto perder ou empatar com o Atibaia, na outra partida da rodada, a tabela embola de vez;





































































































































