Paulista A3: Reforço deve estrear pelo Capivariano diante do Barretos
O lateral-esquerdo Rômulo, recém contratado, deve entrar no lugar de Garagau
O lateral-esquerdo Rômulo, recém contratado, deve entrar no lugar de Garagau
Capivari, SP, 26 (AFI) – Ainda sem saber o que é vencer na Série A3 do Campeonato Paulista de 2021 e buscando subir na tabela de classificação, o Capivariano terá um desafio importante nesta terça-feira (27), no estádio Barão da Serra Negra. A partir das 20h, o time de Capivari entra em campo diante do Barretos, pela quarta rodada da competição estadual.
Na partida que marca o retorno do Paulista A3, após a paralisação devido à pandemia do coronavírus, o Leão da Sorocabana entra em campo na 15ª colocação, com apenas um ponto, dentro da zona de rebaixamento.
VAI TER ESTREIA
Ainda sem ter os resultados do teste de PCR, para identificar o contágio por Covid-19, o Capivariano se prepara para a partida diante do Barretos com força máxima.
Em relação à equipe que foi superara pelo placar de 2 a 0 na última rodada, o técnico Jardel Zamberlan deve realizar apenas uma mudança: o lateral-esquerdo Rômulo, recém contratado, entra no lugar de Garagau.
Felipe, que havia entrado no decorrer da partida contra o Bandeirante e foi expulso é o único jogador suspenso para a partida desta terça-feira. O comandante do time de Capivari se mostrou confiante para o retorno da Série A3.
“Nossa expectativa e retornar com uma equipe bem forte e preparada para os jogos. Precisamos recuperar os pontos que deixamos de ganhar nas primeiras rodadas e principalmente melhorar nossa classificação. Acredito que podemos chegar no G8 e depois brigar, quem sabe, por uma colocação até melhor, para brigar por uma vantagem na segunda fase”, afirmou Jardel.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Capivariano deve ir à campo para enfrentar o Barretos com: Moisés; Juan Santos, Jemmes, Pavani e Rômulo; Léo Paulino, Corrêa e Neto Alexandre; Emanuel, Neto Costa e André.





































































































































