Paulista A3: Projeto Futebol Sustentável confirmado no jogo Flamengo e Nacional
Sem chances de classificação, diretoria do Flamengo chama o torcedor para o Ninho do Corvo com a promoção
Um dos sucessos do Paulistão Série A3 até aqui certamente é o projeto futebol sustentável, que vem lotando os estádios durante toda a competição
Guarulhos, SP, 28 (AFI) – Um dos sucessos do Paulistão Série A3 até aqui certamente é o projeto futebol sustentável, que vem lotando os estádios durante toda a competição. A promoção continuará no jogo entre Flamengo e Nacional no próximo domingo, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo.

Foi confirmado nesta quinta-feira que o torcedor Rubro-Negro poderá trocar duas garrafas pets por um ingresso para a partida, marcada para às 10h do domingo, válida pela 6ª e última rodada da fase semifinal. O único ponto de troca em funcionamento será a própria bilheteria do estádio Ninho do Corvo. A promoção será válida somentee para os primeiros 3.820 ingressos para o jogo.
Com ótima campanha na primeira fase, o Flamengo decaiu e não tem mais chances de conseguir o acesso à Série A2 do Paulista no ano que vem. A equipe soma apenas cinco pontos e não pode mais alcançar o líder Sertãozinho. Com isso, a diretoria espera chamar o torcedor para a última partida do Corvo na A3 com o projeto Futebol Sustentável.
Enquanto isso a partida vale muito para o Nacional, que ainda tem chances de se classificar. Uma derrota do Sertãozinho no jogo contra a Matonense e uma vitória do Naça, mesmo que miníma, contra o Fla, colocam a equipe da capital na A2.





































































































































