Paulista A3: Primavera aposta em atacante ex-River-PI para usar a camisa 9 em 2019
Nessa última temporada, Igor Souza defendeu as cores do Joseense, na disputa da Segundona Paulista
Nessa última temporada, Igor Souza defendeu as cores do Joseense, na disputa da Segundona Paulista
Indaiatuba, SP, 24 (AFI) – O Primavera segue em uma rotina intensa de apresentações nessa semana que antecedeu o Natal e no final da tarde deste domingo, apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do centroavante Igor Genovez, de 22 anos, que foi revelado pelo River-PI e no final dessa temporada, defendeu as cores do Joseense durante a disputa da Segundona Paulista.
Igor chega para assumir a camisa nove do Primavera na próxima temporada. Além dele, o meia Jhonatan de Oliveira Urquisa, de 27 anos, está de volta ao Fantasma, após uma rápida passagem em 2013.Com passagem no futebol polonês e recentemente no Qatar, Jhonatan traz mais experiência para a disputa da Série A3. Em 2013, o atleta participou de 12 partidas com a camisa tricolor.
Antes da dupla, o clube já contratou outros quatro jogadores, são eles: o meio-campista Geninho, o meia-atacante Dhiego Lomba, o atacante Felipe Mendes, o zagueiro Vinícius e o polivalente Renan Romano.
O Primavera estreia no Paulista A3 no dia 19 de janeiro, no jogo de abertura da competição, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba.






































































































































