Paulista A3: Presidente pede ajuda para que Barretos 'continue vivo'
A estreia tricolor no Estadul acontece no sábado, 25 de janeiro, às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco, diante do Grêmio Osasco
A estreia tricolor no Estadul acontece no sábado, 25 de janeiro, às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco, diante do Grêmio Osasco
Barretos, SP, 16 (AFI) – O Barretos está em reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Entretanto, a situação financeira tricolor parece não ser das melhores, conforme revelou o presidente do Touro do Vale, Roberval Moraes da Silva.
“Em nome de toda a diretoria, venho encarecidamente a você, torcedor barretense, população barretense, empresário barretense, que ajude o Barretos Esporte Clube continue vivo. A situação está difícil. Todos juntos, vamos fazer um trabalho bem forte. Chegou a hora de abraçar a causa”, disse o cartola à Rádio Jornal de Barretos.
A estreia tricolor no Paulista A3 acontece no sábado, 25 de janeiro, às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco, diante do Grêmio Osasco.
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase.
Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.
O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.





































































































































