Paulista A3: Presidente do Taubaté faz críticas em rede social

Augusto Ambrogi usou seu facebook para reclamar da falta de apoio das empresas da região

O clima no ano do centenário começou quente no Esporte Clube Taubaté, o diretor de futebol da equipe, Augusto Ambrogi desabafou em uma rede social pela falta de apoio de empresas da cidade, com alimentação e coisas básicas para manter um time.

0002048146796 img

Taubaté, SP, 13 (AFI) – O clima no ano do centenário começou quente no Esporte Clube Taubaté, o diretor de futebol da equipe, Augusto Ambrogi desabafou em uma rede social pela falta de apoio de empresas da cidade, com alimentação e coisas básicas para manter um time.

0002048146796 img

Em um texto longo publicado em seu Facebook, ele reclamou de empresas que não querem ajudar a equipe com medo de seu dinheiro cair nas mãos de terceiros e não do clube. Um exemplo citado por ele foi que a cúpula do Taubaté procurou oito empresas de suplementos alimentares e nenhuma quis ajudar, dizendo que não tinham fundos suficientes para o apoio.

No texto, Augusto ainda cita que muitos integrantes da diretoria estão doentes mas que nem assim deixam a equipe na mão. Mas não foram só criticas. Ambrogi agradeceu o apoio da prefeitura, que ajuda o clube como pode e algumas pessoas que nunca deixam faltar nada para Burro da Central.

Mesmo sem esse apoio necessário, o clube vem treinando forte para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, que acontece dia 01 de fevereiro contra o Santacruzense no Joaquinzão