Paulista A3: Presidente do Rio Preto é frontalmente contra paralisação no futebol
José Eduardo Rodrigues diz que Federação Paulista tem feito com muita propriedade o protocolo exigido pelo sistema de saúde
José Eduardo Rodrigues diz que Federação Paulista tem feito com muita propriedade o protocolo exigido pelo sistema de saúde
São José do Rio Preto, SP, 9 (AFI) – Na tarde desta terça-feira (09), o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) pediu junto ao governo de São Paulo a paralisação do futebol paulista que envolve no momento três divisões – as Séries A1, A2 e o A3. O presidente do Rio Preto Esporte Clube, José Eduardo Rodrigues, é contrário a esta sugestão.
O dirigente comanda uma agremiação tradicional e que disputa a Série A3 e em entrevista a

Rádio CBN de São José do Rio Preto deixou bem clara a sua opinião. Ele é contrário a uma possível decisão do governo estadual para paralisar a competição.
A medida vai ser analisada nesta quarta-feira (10), pelo a Secretária de Saúde do Estado.
“Não vejo momento para a paralisação das referidas competições organizada pela Federação Paulista de Futebol, até porque a entidade tem feito com muita propriedade, critério e cuidado o protocolo exigido pelo sistema de saúde.
Fomos surpreendidos com a essa nota emitida pelo governo ameaçando a continuidade do futebol paulista, no qual sou totalmente contra“, disse Rodrigues.
No Campeonato Paulista da Série A3, o Jacaré encara nesta quarta-feira (10), o Penapolense, em Penápolis pela segunda rodada da competição.

Colaboração – Oscar Silva





































































































































