Paulista A3: Presidente do Rio Preto detona elenco e afirma: "Me traíram"
"Peço desculpas para a nossa imensa torcida pelos erros cometidos nesse campeonato que se encerrou", disse José Eduardo Rodrigues
"Peço desculpas para a nossa imensa torcida pelos erros cometidos nesse campeonato que se encerrou", disse José Eduardo Rodrigues
São José do Rio Preto, SP, 03 (AFI) – A precoce eliminação do Rio Preto no Campeonato Paulista da Série A3, ficando de fora das quartas de final em pleno ano do centenário de fundação, não foi bem digerida pelo presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues. O cartola afirmou que teve responsabilidade pela campanha, mas elencou os motivos pela 11ª colocação na primeira fase.
“Confesso, como culpa exclusiva, minha, como presidente do clube este fracasso que foi o futebol profissional. Porquê? Assumo que deleguei a pessoas erradas a formação da equipe. Deleguei a pessoas em quem confiei que me traíram. Contratam jogador de forma equivocada”, desabafou em entrevista à rádio CBN Grandes Lagos.
“Jogadores que não jogavam há oito, dez, doze meses. Portanto, sem nenhuma condição para uma campeonato curto como o nosso. Até esses atletas entrarem em forma, o campeonato já acabou”, prosseguiu.
FOI COMPLICADO
Em seguida, o cartola do Verdão da Vila Universitária falou diretamente com os torcedores que acompanharam a equipe esmeraldina.
“Peço desculpas para a nossa imensa torcida pelos erros cometidos nesse campeonato que se encerrou. Me preocupei muito com patrocínios, com as ações judiciais em andamento, com a herança maldita que nos deixaram presidentes incompetentes e corruptos. Infelizmente, me deparei com inúmeros problemas na área financeira, administrativa e de organização do clube”, continuou.
“Teve um que saiu do clube e roubou um computador. Estou fazendo um desabafo, contando as verdades que passamos e me sinto usado por gente desonesta e inescrupulosa. E sinto muito pelo vexame de ver o clube que tanto amo sequer passar entre os oito clubes, num campeonato fraquíssimo, de um nível técnico péssimo”, completou.





































































































































