Paulista A3: Presidente do Primavera admite conversa com técnico ex-Grêmio Osasco
O treinador Jaílson Pita está conversando com o clube, que deve por um ponto final na negociação até quarta-feira
O treinador Jaílson Pita está conversando com o clube, que deve por um ponto final na negociação até quarta-feira.
Indaiatuba, SP, 14 (AFI) – Um pouco atrasado em relação a outros clubes que irão disputar a Série A3 do Campeonato Paulista, o Primavera começa a se organizar para a disputa da competição. Mesmo diante de dificuldades financeiras, a diretoria do clube está a procura de um novo técnico e conversa com Jaílson Pita para assumir o cargo.
Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o presidente do Fantasma, Eliseu Marques, confirmou que o clube deu inicio às negociações com o treinador, que já comandou o Grêmio Osasco e sempre contou com a simpatia do pentacampeão Vampeta. Também integrou a comissão técnica do Nacional-SP, como auxiliar, e trabalhou no Grêmio Barueri. A previsão é que o desfecho da negociação aconteça antes do fim desta semana. “Não temos nada certo. Tivemos uma primeira conversa e a situação deve ser definida até quarta-feira”, afirmou o dirigente.
Segundo Eliseu, o Primavera espera a definição do técnico para traçar o planejamento para a próxima temporada. Caso Pita seja confirmado ainda nesta semana, novidades em relação a contratações devem movimentar os bastidores do clube, que ainda não anunciou nenhum reforço oficialmente.
Alguns jogadores que defenderam a equipe na última temporada devem permanecer. Como é o caso de Juninho, Guilherme, Geovane, Leandro, Renam Romano, Xisto, e o goleiro Matheus Massaro, Leo e Ede. Entre os remanescentes, uma baixa é certa. O goleiro Jeferson, um dos principais nomes do time, está de saída e aguarda algumas definições para se apresentar ao Barretos, onde irá disputar a Série A2.





































































































































