Paulista A3: Presidente do Monte Azul acredita em equilíbrio nas quartas
“Nós fizemos uma primeira fase bem regular. A nossa equipe vem crescendo e chegamos com bastante confiança", disse Marcelo Oliveira
“Nós fizemos uma primeira fase bem regular. A nossa equipe vem crescendo e chegamos com bastante confiança", disse Marcelo Oliveira
Monte Azul Paulista, SP, 01 (AFI) – O presidente do Monte Azul, Marcelo Oliveira, marcou presença no Conselho Técnico realizado na tarde desta terça-feira, para definir as datas, horários e locais dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. O mandatário destacou o equilíbrio entre as oito equipes que ainda sonham com o acesso.
Com 22 pontos, o Monte Azul se classificou com a sétima melhor campanha e o adversário das quartas de final será o Capivariano. Com duas vitórias e um empate na reta final de primeira fase, o presidente Marcelo Oliveira acredita no bom momento para iniciar o mata-mata com vitória.
“Nós fizemos uma primeira fase bem regular. A nossa equipe vem crescendo e chegamos com bastante confiança. Tenho certeza de que a gente vem forte para essa reta final”, disse Oliveira.
COMO VAI SER?
Marcelo Oliveira também acredita em equilíbrio nas quartas de final do Paulistão A3.
“Acredito que é um novo campeonato. Logicamente os times que estão a frente, como o Velo Clube que está invicto, tem uma certa uma vantagem, mas não existe favorito. Todos vão brigar de igual para igual e será muito competitivo”, concluiu.
Monte Azul e Capivariano se enfrentam no domingo, às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul. A segunda partida das quartas de final está definida para o sábado, às 17h, na Arena Capivari.





































































































































