Paulista A3: Presidente de honra do Barretos comemora união entre Red Bull e Bragantino
"Esse fato de ter mais uma vaga vai dar motivação as equipes a lutarem pelo acesso”, afirmou Milton Aparecido da Silva, o Miltão
"Esse fato de ter mais uma vaga vai dar motivação as equipes a lutarem pelo acesso”, afirmou Milton Aparecido da Silva, o Miltão
Barretos, SP, 29 (AFI) – O Barretos está perto de conquistar uma vaga às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Por isso, sonha em conseguir um lugar no Paulista A2 de 2020. O presidente de honra do clube tricolor, Milton Aparecido da Silva, o Miltão, comentou a união entre Red Bull e Bragantino, que deverá dar um acesso a mais em cada divisão do Estadual.
“Esse fato de ter mais uma vaga vai dar motivação as equipes a lutarem pelo acesso”, afirmou o cartola em entrevista à Rádio Jornal.
Ele ainda comentou o trabalho do irmão, Airton Francisco da Silva, no setor financeiro do clube.
“O meu irmão está muito animado e motivado, empenhado de todas maneiras, em classificar o Barretos e conseguir o acesso a Série A2”, completou.
O TIME
Na última rodada da primeira fase, o BEC poupará os pendurados – os volantes Alan Motta e Elias e os laterais Udson e Myller – e não terá o atacante Anderson Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, Marcos Nunes retorna. Assim, o time deverá ter: Wendell; Arthur, Carlão, Gabriel Rapchan e Matheus Blade; Iran Conceição, João Henrique e Yamada; Rafael Ferreira, Marcos Nunes e Igor Boi.
O QUE O BARRETOS PRECISA FAZER PARA CLASSIFICAR?
O Touro do Vale aparece no oitavo lugar, com 21 pontos, cinco vitórias, 13 gols marcados e saldo positivo de dois. O Tricolor Barretense recebe o Rio Preto, em Barretos, no Estádio Fortaleza, precisando não perder, já que haverá o confronto direto entre Osasco Audax e Primavera. Se for derrotado, há dois cenários: caso o Osasco Audax vença ou empate com o Primavera, o BEC estará classificado; caso o Fantasma vença, ainda poderá ultrapassar o GOA nos critérios de desempate – os quais, atualmente, favorecem os osasquenses.





































































































































