Paulista A3: Presidente da Santacruzense analisa permanência
Mesmo sendo derrotado pelo Cotia por 3 a 2, a equipe se garantiu na Divisão
Após ter corrido sérios riscos de rebaixamento na Série A3, a Santacruzense conseguiu escapar na penúltima rodada da 1ª fase, mesmo tendo sido derrotada pelo Cotia por 3 a 2, em eletrizante partida.
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 08 (AFI) – Após ter corrido sérios riscos de rebaixamento na Série A3, a Santacruzense conseguiu escapar na penúltima rodada da 1ª fase, mesmo tendo sido derrotada pelo Cotia por 3 a 2, em eletrizante partida. Tudo isso porque o São Carlos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, não pode mais superá-lo no número de vitórias. Fato que alegrou o presidente do clube, Gaber Rachid Arraji.

“Desde o começo nosso objetivo era manter a Santacruzense na Série A3. Estamos muito satisfeitos com a entrega dos atletas em campo e felizes por ter alcançado nosso planejamento”, analisou o dirigente.
Apenas cumprindo tabela na última rodada da competição estadual, a Santacruzense recebe o Água Santa, às 10 horas, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O Netuno briga por uma melhor colocação dentro do G8, uma vez que já está classificado para o Quadrangular final.





































































































































