Paulista A3: Prefeitura vai suspender a interdição do Alfredão, que chega a 55% das obras realizadas

Norusca garante que jogará o Paulista A3 no Alfredão

Termo assinado entre prefeitura e clube será remetido para conhecimento do Ministério Público de São Paulo (MP-SP)

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 11/11/2021

Alfredao
Obras a todo vapor. (Foto: Divulgação)

Bauru, SP, 11 (AFI) – O Noroeste recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. O clube do interior assinou um termo de compromisso com a Prefeitura de Bauru que, através da Secretaria de Planejamento (Seplan), suspenderá a interdição do estádio.

Assim, será possível utilizar as áreas do Complexo Damião Garcia para atividades internas do clube. O termo assinado entre prefeitura e clube será remetido para conhecimento do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).

As obras de inserção de novos corrimões e parapeitos nas arquibancadas do Alfredo Castilho já estão com 55% das etapas concluídas. O Noroeste tem 120 dias para concluir as obras. O estádio foi interditado em outubro.

“Com as obras finalizadas, o clube obterá novamente a atualização do seu Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Com o documento em mãos, o departamento de futebol fará o despacho para a Federação Paulista de Futebol (FPF) e ao Ministério Público (MP-SP). A diretoria do clube reafirma que não há risco de o torcedor ficar de fora do Alfredão nos jogos da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022”, informou o clube.

PAULISTA A3!
O Paulistão A3 2022 terá 100% dos jogos transmitidos ao vivo no Paulistão Play e na Eleven. O campeonato começará em 30 de janeiro, e a final está prevista para 29 de maio.

Os 16 times jogam todos contra todos na primeira fase, e avançam os oito melhores colocados. Na segunda fase, dois grupos serão formados, onde os times jogarão em quadrangular, classificando-se os dois melhores times de cada grupo para as semifinais.

As semifinais, que definirão os dois acessos para o Paulistão A2 2023, serão disputadas em jogos de ida e volta.

Confira também: