Paulista A3: Precisando vencer, Primavera terá desfalque e retorno para decisão do acesso
Para a partida mais decisiva da temporada, o técnico Ademir Fesan contará com o retorno de Dudu e o desfalque de Juninho
Para a partida mais decisiva da temporada, o técnico Ademir Fesan contará com o retorno de Dudu e o desfalque de Juninho
Indaiatuba, SP, 05 (AFI) – Vencer ou vencer. Esse é o objetivo único do Primavera para conquistar o tão sonhado acesso para voltar a jogar a Série A2 após 34 anos. Depois de ficar no empate por 2 a 2 no jogo de ida das semifinais, em casa, o Fantasma visita o Votuporanguense, neste domingo (05), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, focado em carimbar o passaporte para a final do Paulista A3.
Para a partida mais decisiva da temporada, o técnico Ademir Fesan terá um desfalque certo e um retorno. Isso porque, o atacante Dudu cumpriu suspensão na rodada passada e volta à ficar a disposição. Ele deve reassumir a vaga que foi de Samuel Guedes no jogo passado.
Já a baixa será o meia Juninho que foi expulso após uma confusão no final do jogo de ida e agora não poderá atuar. Ele é considerado reserva e por isso, não trará grandes problemas ao comandante. De qualquer forma, o Ademir Fesan promete uma equipe bastante ofensiva, já que pelo regulamento, o Primavera precisará vencer, enquanto o adversário jogar por um empate devido a melhor campanha geral.
“São duas equipes que jogam, duas equipes que gostam de ter a bola e são competitivas. Por isso, sabemos que assim como foi na ida, essa volta também não será fácil, mas precisamos vencer já pelo regulamento é a nossa única chance. Vamos ser ofensivos lá, buscando o jogo”, disse o comandante.
Até por conta disso, o Primavera deve ir à campo neste domingo com a seguinte formação: André Luiz; João Vitor, Rodrigo Arroz, Renato e Frank Pena; João Pedro, Bonassa e Emerson; Wagner, Dudu e Eduardo Júnior.






































































































































