Paulista A3: Por reabilitação, Nacional terá força máxima; atacante comemora gols

Para encarar o Rio Preto, o técnico Ricardo Silva não deve fazer grandes mudanças já que não tem desfalques

Para encarar o Rio Preto, o técnico Ricardo Silva não deve fazer grandes mudanças já que não tem desfalques

0002050535069 img

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Após estrear com o pé direito ao vencer o Olímpia por 3 a 2, o Nacional acabou sendo derrotado pelo Desportivo Brasil pelo mesmo placar e agora busca a reabilitação para seguir na parte de cima da tabela do Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado (13), o Naça recebe o Rio Preto, no Estádio Nicolau Alayon, às 15h, pela terceira rodada do estadual.

Para o duelo, o técnico Ricardo Silva não deve fazer grandes mudanças no time titular do Nacional, afinal não tem desfalques por suspensão, contusão ou casos de covid-19. Titular absoluto e um dos destaques desde inicio de estadual, Éder Paulista que marcou dois gols em dois jogos, não escondeu a alegria por essa boa fase

Éder Paulista vem sendo um dos destaques do Nacional

Éder Paulista vem sendo um dos destaques do Nacional

“A sensação de estar marcando é muito boa. Todos sabem que centroavante vive de gol, e graças a Deus onde eu passei, sempre pude ajudar minha equipe marcando. Aqui no Nacional não está sendo diferente. Nosso objetivo é classificar lá em cima da tabela, mantendo essa boa fase”, disse o atacante.

Até por conta disso, o Nacional, do técnico Ricardo Silva, deve entrar em campo nesta terceira rodada com a seguinte formação: Matheus Poletine; Leo Machado, Everton, Gustavo França e César; Gigante, Mendes, Guilherme Lobo e Brener; Éder Paulista e Walace.

player