Paulista A3: Polícia interrompe treino do Sertãozinho para prender atacante

Por atraso de pensão alimentícia, Luciano Gigante foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais

Por atraso de pensão alimentícia, Luciano Gigante foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais.

0002050162989 img

Sertãozinho, SP, 04 (AFI) – Na manhã desta quarta-feira, o atacante Luciano Gigante, do Sertãozinho, deixou o treino de preparação para a disputa da final do Paulista A3 preso. Ele foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia. O departamento jurídico do clube prestou assistência e acompanhou o jogador à DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

A tendência é que Luciano seja liberado nas próximas horas. A assessoria de imprensa do Touro afirmou que, a pedido do atacante, nenhuma outra informação sobre o processo no qual está envolvido será divulgado.

Luciano Gigante foi detido por não pagar pensão alimentícia.

Luciano Gigante foi detido por não pagar pensão alimentícia.

Luciano Gigante disputou 22 partidas pelo time grená e balançou as redes cinco vezes. Quando não joga como titular, geralmente aparece com uma boa opção para o decorrer da partida.

CONFIANÇA DO CLUBE
Tinha a confiança de Ito Roque e também foi bastante utilizado por José Carlos Serrão.

Com o acesso garantido à Série A2 do Campeonato Paulista, o Sertãozinho volta a campo às 10h30 deste domingo, quando encara o Rio Preto pelo jogo de ida da final da Série A3, no Frederico Dalmaso. O jogo de volta será realizado no próximo dia 14, sábado, às 19h30, no Anísio Haddad.