Paulista A3: Polícia interrompe treino do Sertãozinho para prender atacante
Por atraso de pensão alimentícia, Luciano Gigante foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais
Por atraso de pensão alimentícia, Luciano Gigante foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais.
Sertãozinho, SP, 04 (AFI) – Na manhã desta quarta-feira, o atacante Luciano Gigante, do Sertãozinho, deixou o treino de preparação para a disputa da final do Paulista A3 preso. Ele foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia. O departamento jurídico do clube prestou assistência e acompanhou o jogador à DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
A tendência é que Luciano seja liberado nas próximas horas. A assessoria de imprensa do Touro afirmou que, a pedido do atacante, nenhuma outra informação sobre o processo no qual está envolvido será divulgado.
Luciano Gigante disputou 22 partidas pelo time grená e balançou as redes cinco vezes. Quando não joga como titular, geralmente aparece com uma boa opção para o decorrer da partida.
CONFIANÇA DO CLUBE
Tinha a confiança de Ito Roque e também foi bastante utilizado por José Carlos Serrão.
Com o acesso garantido à Série A2 do Campeonato Paulista, o Sertãozinho volta a campo às 10h30 deste domingo, quando encara o Rio Preto pelo jogo de ida da final da Série A3, no Frederico Dalmaso. O jogo de volta será realizado no próximo dia 14, sábado, às 19h30, no Anísio Haddad.





































































































































