Paulista A3: Pita tem uma dúvida para escalar o Primavera
O volante Renan Romano sofreu um entorse no tornozelo e pode ficar de fora do confronto com o São Carlos
O volante Renan Romano sofreu um entorse no tornozelo e pode ficar de fora do confronto com o São Carlos.
Indaiatuba, SP, 05 (AFI) – Após entrar em campo pela primeira vez na última quarta-feira e sair com uma vitória por 2 a 0 sobre o São José FC, o Pimavera vai encarar uma pedreira neste sábado. Tudo bem que foram jogadas apenas duas rodadas, mas o São Carlos, adversário do Fantasma no final de semana, fez duas boas exibições e hoje é o líder da Série A3 do Campeonato Paulista. Para o técnico Jailson Pita, o time de Indaiatuba não pode esperar outra coisa do que um jogo muito duro.
“A partida contra o São Carlos deve ser bem mais difícil. A campanha da equipe diz tudo. É o time que tem mais gols marcados e ainda não teve a defesa vazada. Mas nós também estamos vindo de um bom resultado e estamos completamente preparados para este desafio. Mesmo jogando fora de casa, a expectativa é sempre de fazer uma boa partida. Vamos chegar lá em busca da vitória”, afirmou o treinador.
Satisfeito com o desempenho da equipe diante do São José FC, Pita não pretende fazer alterações. Mas pode ser obrigado a fazer uma substituição no meio de campo, já que Renan Romano sofreu uma entorse no tornozelo e ainda passará por exames para saber se poderá participar da partida. Caso o volante não jogue, o treinador deve utilizar Mariano ou Tayllor.
Assim, o Primavera deve ir a campo com Luan; Leonardo, Lucas, Léo e Leandro; Victor, Renan Romano (Mariano ou Tayllor), Stéfano e Geovane, William e Paulo Moraes.
No momento, o time tem 20 jogares inscritos para a competição. A diretoria ainda pretende reforçar o elenco com novas contratações.





































































































































