Paulista A3: Pita pede foco ao Primavera e diz que não existe favoritismo na divisão
Sem perder até agora, o Fantasma da Ituana irá enfrentar o Comercial, que ainda não venceu na competição
Sem perder até agora, o Fantasma da Ituana irá enfrentar o Comercial, que ainda não venceu na competição.
Indaiatuba, SP, 09 (AFI) – Apesar de não ter entrado em campo na primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista , em duas partidas o Primavera conseguiu mostrar que tem potencial para ser uma das equipes que irá brigar pelo G8 da competição. Ainda sem perder, o Fantasma da Ituana vai defender sua invencibilidade diante do Comercial, nesta quarta-feira.
O adversário vive uma situação totalmente diferente. O Bafo ainda não venceu e já sofre pressão da torcida pela primeira vitória. Mesmo diante das duas realidades, o técnico Jailson Pita não acredita que o Primavera entre em campo como favorito, até porque o campeonato está ainda em sua fase inicial e pode reservar algumas surpresas.

“Eu conversei com os meus jogadores e expliquei que esse negócio de favoritismo é muito complicado nessa divisão. O São José Dos Campos, que nós enfrentamos e vencemos, por exemplo. Eles tem um time de molecada, sem muita experiência. Mas na última rodada venceram o Sertãozinho, que vinha de duas vitórias. Então o favoritismo não é algo a se apegar, nós temos que conquistar isso ao longo da competição. É preciso sempre estar atento, ainda mais contra o Comercial, que apesar de não ter vencido ainda, é um clube de tradição”, afirmou.
Para a partida, o treinador irá fazer apenas uma alteração na equipe. Como zagueiro Léo sentiu um desconforto durante os treinos, ele será substituído por Mailson Júnior. Assim o Primavera deve ir a campo com Luan; Leonardo, Lucas, Mailson e Leandro; Vitor Melo, Romano, Stéfano e Geovani (Mariano); Willian (Carlos Guilherme) e Paulo Morais





































































































































