Paulista A3: Pinho volta a reclamar da arbitragem, mas confia em arrancada da Matonense
No última rodada, a SEMA protagonizou um jogo tenso com o Flamengo, que acabou com a expulsão dos dois treinadores
No última rodada, a SEMA protagonizou um jogo tenso com o Flamengo, que acabou com a expulsão dos dois treinadores.
Matão, SP, 24 (AFI) – A Matonense vive um momento bastante irregular na Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo a quatro jogos sem perder, o time vem de três empates e uma vitória. Mas de qualquer maneira, o futebol apresentado pelo time tem sido convincente, até pela qualidade dos adversários enfrentados (Flamengo, Noroeste e Nacional, todos na zona de classificação).
O técnico Pinho sabe das limitações de sua equipe, mas confia que a SEMA está no caminho certo. De personalidade forte, o sábio comandante tem reclamado muito da arbitragem. No empate por 0 a 0 com o Flamengo, foi expulso aos 30 minutos de jogo após um bate boca enérgico com técnico flamenguista Edson Vieira, que também foi limado de campo.
“A gente tá numa crescente boa, jogando bem. Mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem. Tivemos um gol legítimo anulado pela bandeira contra o Flamengo. Tá tudo gravado. É quarta vez que somos prejudicados e isso dificulta muito. A gente tem que continuar a jogar o que o vem jogando e conseguir os pontos. Porque ao mesmo tempo que estamos próximos da zona de rebaixamento, uma vitória já nos aproxima do G8”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.
Em buscar uma melhor posição na tabela da terceira divisão estadual, a Matonense vai enfrentar o Comercial, outro time que tem oscilando bastante e tem sofrido constante pressão da torcida, na noite detsa quinta-feira.
“Agora vamos enfrentar o Comercial, quem é um bom time e joga em casa. Mas hoje também, essa coisa de jogar em casa parece que não pesa mais tantos. Nosso time tem qualidade e vamos lá pensando em uma vitória para subir na tabela”, completou.
Para o jogo, Pinho não poderá contar com o atacante Medina. O jogador sofreu o terceiro cartão amarelo na última rodada e vai cumprir suspensão na partida contra o Bafo. Em seu lugar, o treinador pode colocar Eduardo ou Sócrates. No restante da equipe, não será feita nenhuma alteração. Outra mudança acontece no banco de reservas. O auxiliar técnico Odirlei Maurer deixou o clube para assumir o Desportivo Brasil, que vai disputar a Segundona.
Assim, a Matonense deve ir a campo com: China; Coimbra, Toninho, Luan e Marquinhos; Ademir, Maldonado, Guilherme Pit e Edson Pio; Eduardo (Sócrates) e Kadu





































































































































