Paulista A3: Pinho se revolta, mas acredita na Matonense: '1% de chance, 99% de fé'

Com quatro jogadores expulsos na última rodada, o treinador não poupou críticas ao árbitro Thiago Duarte Peixoto

Com quatro jogadores expulsos na última rodada, o treinador não poupou críticas ao árbitro Thiago Duarte Peixoto.

0002050158681 img

Matão, SP, 15 (AFI) – A segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 teve o pior desfecho possível para a Matonense. Com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o time segue sem pontuar. Além disso, teve quatro jogadores expulsos no decorrer da partida, o que incomodou bastante o técnico Pinho.

O treinador não gostou nenhum pouco da atuação de Thiago Duarte Peixoto. Para ele, a maneira com que o árbitro conduziu a partida, expulsando Glauco, Edurado, Toninho e Medina, vai trazer consequências muito negativas para SEMA, que já não se encontra em um bom momento na competição.

“A atuação do Thiago foi horrível e escandalosa. Arrebentou com a Matonense. Eu estou realmente revoltado. Foi desastroso. Por isso que o futebol está do jeito que está hoje. Por causa de atuações assim como a do Thiago. Ele é uma pessoa que eu tenho muito respeito, mas o que ele fez com a gente é inadmissível. Por causa dele, agora nós temos sete desfalques e a nossa situação se complicou mais ainda”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.

A arbitragem de Thiago Peixoto não agradou nem um pouco o técnico Pinho. (Foto: Marcos Vieira / AA Flamengo)

A arbitragem de Thiago Peixoto não agradou nem um pouco o técnico Pinho. (Foto: Marcos Vieira / AA Flamengo)

Além dos quatro jogadores expulsos, o treinador não poderá contar com Ademir e Guilherme Pit, ambos lesionados, e Marcelo Lanza, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nenhum deles enfrentam o Nacional, neste domingo. Mesmo com os desfalques, o treinador mantém o discurso positivo e tenta motivar seus jogadores para manter aceso o sonho do acesso.

“Nós temos chance ainda. Tem quatro jogos pela frente e enquanto for matematicamente possível, qualquer chance é chance. Temos que acreditar. E vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance, mesmo depois de ser prejudicado. Aqui vai ser assim. Tem um por 1% de chance e 99% de fé”, disse o treinador.

Para a partida contra o Nacional, Pinho terá muitas dificuldades para escalar o time. Com a chuva de baixas, o treinador ainda não definiu a equipe e é bem provável que tem que usar jogadores da base para compor o elenco. Um nome certo que deve aparece no time principal é o de Jaílton, atacante contratado para o quadrangular que fez sua estreia no segundo tempo contra o Flamengo. O time pode ir a campo com Marcelo Henrique; Igor, Julio César, Miler e Marquinhos ;
Vitor Hugo, Douglas Pit e Edson Pio; Jaílton, Kadu e Kaique.