Paulista A3: Pinho projeta vitória sobre o líder para Matonense se firmar no G8

Com o time subindo na tabela, um triunfo diante do Atibaia nesta quarta-feira estabiliza a situação da SEMA na zona de classificação

Com o time subindo na tabela, um triunfo diante do Atibaia nesta quarta-feira estabiliza a situação da SEMA na zona de classificação.

0002050150890 img

Matão, SP, 15 (AFI) – Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fernandópolis, a Matonense entrou na zona de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista e não quer mais sair de lá. Mas para se manter dentro do G8, o time precisa bater o líder Atibaia, nesta quarta-feira. Para o técnico Pinho, a missão não é fácil, mas nos vestiário a ordem é de ir atrás da vitória.

“A expectativa para o jogo é muito boa. A gente vinha de uma sequencia boa sem perder, tropeçamos diante do Grêmio Osasco, mas já conseguimos a recuperação contra o Fernandópolis de oito sem perder. Agora vamos enfrentar o Atibaia. Sabemos do potencial da equipe, não é a toa que estão na liderança. Mas a gente nunca vai entrar em campo sem pensar na vitória. Vamos buscar o resultado até o fim. Uma vitória sobre o líder motiva a gente mais anda para continuar subindo na tabela”, afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Pinho confia em uma vitória da Matonense para cima do líder Atbaia.

Pinho confia em uma vitória da Matonense para cima do líder Atbaia.

Para a partida com o Falcão, o treinador tem dois desfalques certos. O atacante Kadu está suspenso por ter recebido o terceiro cartão Amarelo e o meia Edson Pio continua da fora, ainda se recuperando de uma lesão na perna. Assim, Eduardo, que atuou como titular contra o Fernandópolis continua na equipe principal. No ataque, Sócrates e João Victor brigam por uma vaga.

Assim o time deve ir a campo com: Marcelo Henrique; Miller, Toninho, Júlio César e Marcelo Lanza; Guilherme Pit, Maldonado, Ademir e Eduardo; Medina e Sócrates (João Victor).