Paulista A3: Pinho projeta vitória sobre o líder para Matonense se firmar no G8
Com o time subindo na tabela, um triunfo diante do Atibaia nesta quarta-feira estabiliza a situação da SEMA na zona de classificação
Com o time subindo na tabela, um triunfo diante do Atibaia nesta quarta-feira estabiliza a situação da SEMA na zona de classificação.
Matão, SP, 15 (AFI) – Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fernandópolis, a Matonense entrou na zona de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista e não quer mais sair de lá. Mas para se manter dentro do G8, o time precisa bater o líder Atibaia, nesta quarta-feira. Para o técnico Pinho, a missão não é fácil, mas nos vestiário a ordem é de ir atrás da vitória.
“A expectativa para o jogo é muito boa. A gente vinha de uma sequencia boa sem perder, tropeçamos diante do Grêmio Osasco, mas já conseguimos a recuperação contra o Fernandópolis de oito sem perder. Agora vamos enfrentar o Atibaia. Sabemos do potencial da equipe, não é a toa que estão na liderança. Mas a gente nunca vai entrar em campo sem pensar na vitória. Vamos buscar o resultado até o fim. Uma vitória sobre o líder motiva a gente mais anda para continuar subindo na tabela”, afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Para a partida com o Falcão, o treinador tem dois desfalques certos. O atacante Kadu está suspenso por ter recebido o terceiro cartão Amarelo e o meia Edson Pio continua da fora, ainda se recuperando de uma lesão na perna. Assim, Eduardo, que atuou como titular contra o Fernandópolis continua na equipe principal. No ataque, Sócrates e João Victor brigam por uma vaga.
Assim o time deve ir a campo com: Marcelo Henrique; Miller, Toninho, Júlio César e Marcelo Lanza; Guilherme Pit, Maldonado, Ademir e Eduardo; Medina e Sócrates (João Victor).





































































































































