Paulista A3: Pinho pede atenção à Matonense: 'está favorável, mas não garantido'
Com o empate por 1 a 1 com o Primavera na última rodada, a SEMA viu o Grêmio Osasco diminuir a distância na tabela
Com o empate por 1 a 1 com o Primavera na última rodada, a SEMA viu o Grêmio Osasco diminuir a distância na tabela.
Matão, SP, 28 (AFI) – A Matonense está com a classificação para o quadrangular final da Série A3 bem encaminhada, mas ainda pode perder a vaga para o Grêmio Osasco. Após o empate por 1 a 1 com o Primavera, o time de Matão, na oitava colocação, com 29 pontos, viu a distância para o nono GEO diminuir para três pontos. Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, restam seis pontos em disputa.
A SEMA retorna a campo já nesta terça-feira, quando encara o vice-líder Rio Preto, eu um complicado confronto no Anísio Haddad. No domingo, enfrenta o lanterna Grêmio Barueri, pela última rodada da terceira divisão estadual. Para o técnico Pinho, o empate não foi dos melhores resultados, já que o time poderia estar um pouco mais tranquilo em relação a classificação.
“Mesmo depois do empate a situação continua favorável, mas nada garantido. Se tivéssemos conseguido os três pontos diante do Primavera, aí o passo já teria sido muito maior. Mas pelas circunstâncias da partida, o resultado foi bom. Não foi um jogo fácil. Agora vamos enfrentar uma equipe que está na ponta da tabela e todos aqui estão muito focados, conscientes da importância da partida”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Para enfrentar o time rio-pretense, Pinho ainda não poderá contar com quatro peças importantes do time. Edson Pio, Kadu, Maldonado e Guilherme Pit continuam se recuperando de lesão e não estarão à disposição do comandante da Águia. O lateral-direito Júlio César vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e aumenta a lista de desfalques. Glauco deve ficar com a vaga.
Assim, o time deve ir a campo com: Marcelo Henrique; Glauco, Marcos, Miler e Toninho; Marques, João Vitor, Douglas Pitty e João Vitor; Eduardo e Medina





































































































































