Paulista A3: Pinho lamenta derrota da Matonense: 'dava para pontuar'

A SEMA enfrentou o líder Atibaia, no Ítalo Mário Limongi, e acabou derrota por 1 a 0

A SEMA enfrentou o líder Atibaia, no Ítalo Mário Limongi, e acabou derrota por 1 a 0.

0002050151494 img

Matão, SP, 17 (AFI) – A alegria da Matonense dentro do G8 durou apenas uma rodada. Após entrar na zona de classificação, o time deu o azar de encarar o líder Atibaia e mesmo jogando de igual para igual, não conseguiu superar a defesa do Falcão, e perdeu a partida por 1 a 0. Com o resultado estacionou nos 22 pontos e caiu para a nona colocação.

Para o técnico Pinho, o resultado não refletiu o que foi o jogo. A SEMA teve boas chances de abrir o placar e pecou bastante nas finalizações. Além disso, o goleiro atiabaiense, Rafael Pascoal, fez uma grande partida, apoiado por um bem organizado sistema defensivo. Ainda no primeiro tempo, o treinador perdeu Guilherme Pitty, que saiu lesionado.

Pinho achou injusta a derrota da Matonense para o Atibaia.

Pinho achou injusta a derrota da Matonense para o Atibaia.

“Foi injusto. A Gente merecia na pior das hipóteses um empate. Nós tínhamos tudo para ganhar um ponto ou três pontos. Enfim, dava para pontuar. Depois que perdermos o Guilherme Pitty a coisa ficou pior ainda, mas ainda assim conseguimos fazer um bom jogo. Sem contar que o campo é muito ruim, não pode desperdiçar essas oportunidades. O goleiro deles também fez defesas importantes e foi decisivo para o resultado”, afirmou o comandante em entrevista a Rádio Cidade de Matão.

Com a terceira divisão estadual não para, o foco do time já é o confronto com o São José, marcado para este domingo. É bem provável que Pinho não possa contar com Guilherme Pitty. Outro desfalque importante é o atacante Kadu, que precisará de 28 dias para a recuperação e está praticamente fora da disputa da A3. Edson Pio é outro entregue ao departamento médico.

“Não contava jamais com a contusão do Kadu. Isso é uma situação complicada. Não adianta ficar pensando no Kadu,em quem não vai jogar, tem que pensar em quem vai jogar. Domingo já estamos de volta ao campo e vamos jogar em casa, com a obrigação de conquistar a vitória para poder voltar à zona de classificação”, concluiu.