Paulista A3: Perto do acesso, treinador da Matonense pede calma

Com sete pontos, a SEMA lidera o Grupo 2 e depende apenas de suas forças para subir

A vitória pra cima do Independente por 2 a 0 pela 3ª rodada do Quadrangular final da Série A3 deixou a Matonense muito próxima de conquistar o acesso à Série A2 da próxima temporada.

0002048182540 img

Matão, SP, 28 (AFI) – A vitória pra cima do Independente por 2 a 0 pela 3ª rodada do Quadrangular final da Série A3 deixou a Matonense muito próxima de conquistar o acesso à Série A2 da próxima temporada. Com sete pontos, os comandados de Carlos Rossi estão invictos e dependem apenas de suas forças para conquistarem a vaga.

0002048182540 img

“Estamos em uma situação muito confortável. Com sete pontos sabemos que o acesso está bem próximo. Em anos anteriores os times que subiram conquistaram dez, nove e até mesmo oito pontos. Mas sabemos que não tem nada definido no nosso grupo e que estas partidas de volta podem definir muita coisa”, analisou o dirigente que completou dizendo que sabe da dificuldade do Quadrangular.

“Sabemos que o Quadrangular Final é complicado e que é preciso fazer valer o mando de campo, o que temos feito. Agora, temos esta oportunidade de conseguir o acesso em breve e não podemos vacilar”, finalizou o comandante.

A SEMA volta a campo neste sábado, às 19 horas, fora de casa, contra o mesmo Independente, pela 4ª rodada da fase semifinal da Série A3, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.