Paulista A3: Penapolense prepara mudanças para jogo de vida ou morte

Na tabela de classificação do Paulista A3, o CAP soma quatro pontos ganhos em trinta pontos disputados e é o último colocado

Na tabela de classificação do Paulista A3, o CAP soma quatro pontos ganhos em trinta pontos disputados e é o último colocado

0002050549404 img

Penápolis, SP, 14 (AFI) – Com remotas chances de permanecer na Série A3 do Campeonato Paulista, o Penapolense, que ainda não venceu na competição, faz um jogo de vida ou morte neste sábado (15), às 15h, quando encara fora de seus domínios, o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, pela 11ª rodada.

Na tabela de classificação do Paulista A3, o CAP soma quatro pontos ganhos em trinta pontos disputados e é o último colocado.

VAI MUDAR

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para pegar o CAV, o Penapolense terá quatro desfalques: os zagueiros Rogério, com o terceiro cartão amarelo e Marcão, entregue junto ao departamento médico, o mesmo caso do lateral esquerdo Franklim e o volante Octávio, estão fora.

Em compensação, o atacante Américo foi reintegrado ao elenco e volta ao time. Já Du Gaia, que estava no Goianésia, fará a sua estreia.

Segundo o técnico Sérgio Caetano, só a vitória interessa. Caso contrário, as situação do time irá complicar ainda mais e a permanência na Terceira Divisão do Estadual Paulista ficará ainda mais complicada.

“Primeiramente vamos focar o Votuporanguense com o pensamento de pontuar e esquecer os jogos restantes do campeonato. Sabemos que será uma tarefa difícil, mas não impossível. Apesar de a gente não ter vencido ainda, o time vem se apresentando bem e está faltando um pouco de sorte e, errar menos principalmente nas finalizações onde o time tem criados várias situações para marcar durante os jogos”, disse Caetano.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

A Pantera deverá ir a campo com: Bruno Oliveira; Da Silva, Jô, Allef e Léo Carvalho; Dandan, Elton (Acleísson), Rogerinho e Wendeel; Du Gaia e Américo.

Crédito: Oscar Silva