Paulista A3: Para Carlinhos, Nacional não terá vida fácil na reta final

Com quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Ferrinho busca a classificação em confrontos decisivos

Com quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Ferrinho busca a classificação em confrontos decisivos.

0002050152655 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Nas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional tem mostrado bastante inconstância. De qualquer maneira, continua na zona de classificação. A quatro rodadas do fim da primeira fase, o Naça tenta embalar uma boa sequência e passar longe dos vacilos, para não perder sua vaga no quadrangular final.

O próximo compromisso do Ferrinho é diante do Olímpia, às 15 horas desta quarta-feira, no Nicolau Alayon. O adversário vem subindo na tabela e almeja entrar no G8. Uma vitória nacionalina representa uma ameaça a menos e deixa a classificação bem encaminhada. Na sequência, o time vai enfrentar o líder Atibaia, o São Carlos e o São José FC. Para o técnico Carlinhos, independente da posição dos times, todas as partidas tem o mesmo grau de dificuldade.

Carlinhos não quer ver o Nacional fora da zona de classificação. (Foto: Luciano Santoliv / ANAC)

Carlinhos não quer ver o Nacional fora da zona de classificação. (Foto: Luciano Santoliv / ANAC)

“Não tem um jogo mais difícil que o outro. Todos os jogos são difíceis. Cada um tem seu objetivo na tabela e ninguém vai se entregar com facilidade. Vamos ficar espertos com o Olímpia e não vamos mudar nossa postura diante de Atibaia ou São Carlos. Em jogos contra equipes que estão lá em cima conseguimos pontuar em diversas ocasiões nas rodadas anteriores. Reta final é assim, não pode cair na pressão. Tem que continuar fazendo o vem sendo feito durante todo o campeonato. Assim, vamos conquistar nosso objetivo”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Para a partida com o Olímpia, o treinador tem apenas um desfalque certo. O lateral-direito Arnon recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Assim, Thiaguinho deve ser deslocado para a direita e Adilson deve entrar para fazer a lateral esquerda. Outros nomes que podem deixar a equipe são Michel e Allan Christian. Os dois saíram de campo contra o Catanduvense por conta de dores e podem ser poupados. Assim, Jadson e Lucas podem aparecer no time titular. Anderson Gindré volta de suspensão e deve começar jogando.

O Nacional deve ir a campo com: Carlão; Thiaguinho, Gut, Danilo, Adilson; Fernando Lopes, Allan Christian (Jadson), Michel (Lucas) e Emerson Mi, Felipe Piraju e Anderson Gindre.